VITOR KLEY
Um dos maiores nomes da música pop brasileira, com hits como "O Sol", que conquistou o país e ultrapassou 320 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor construiu uma carreira sólida, com sucessos como "Pupila", "Morena", "Adrenalizou" e "A Tal Canção Pra Lua". Em 2019, expandiu sua carreira internacionalmente, realizando concertos em Portugal, onde conquistou certificado de platina com "O Sol". Em 2020, lançou o álbum A Bolha, levando sua turnê a países como Estados Unidos, Inglaterra, Itália e França. Também gravou ao lado de artistas como Lulu Santos, Samuel Rosa, AnaVitória, Jorge e Mateus, Sandy e Maneva. Com duas indicações ao Grammy Latino e passagem por festivais como Rock in Rio e Meo Sudoeste, Vitor soma mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em 2023, lançou o DVD A Bolha Ao Vivo.
Em abril de 2025, apresentou o álbum As Pequenas Grandes Coisas, com 11 canções autorais, produzido ao lado de Paul Ralphes, Giba Moojen, Marcelo Camelo e Felipe Vassão. Seu espetáculo é vibrante, emocional e profundamente conectado com o público.
MATILDE JACOB
Matilde Jacob é uma das vozes mais promissoras da nova geração da musica portuguesa, revelada ao grande publico no "The Voice Portugal" em 2021. Desde então, conquistou o público com temas como "Lua Cheia" — tema incluído na telenovela da SIC, Flor sem Tempo, "Ouvi Dizer", "Lágrimas ao Mar" e "Noite". Prepara agora o seu album de estreia, antecipado pelo single "Mundo", uma canção que marca uma nova fase artistica e fala sobre encontros transformadores, amor que dá sentido a vida e a beleza das pequenas coisas partilhadas.
Em "Mundo", Matilde Jacob revela-se por inteiro, deixando que a emoção conduza cada nota. É uma canção sobre acreditar e permitir que o amor nos mostre novas formas de ver o que já conhecemos. Um tema que convida a sentir sem medo e a viver com verdade. Em palco, destaca-se pela força da sua voz e pela interpretação profunda, oferecendo espetáculos autênticos e envolventes.
UZZY
Uzzy é um dos artistas algarvios com mais influência e visibilidade no panorama nacional, praticamente todos os seus lançamentos nos últimos 6 anos têm alcançado o seu lugar nas tendências nacionais, é considerado por muitos "a cara do rap algarvio", já trabalhou com grandes nomes do Hip-Hop Nacional, como Bispo, Kappa Jotta, Waze, Tilhon, Chyna, Domi.. entre outros. Com o seu single de maior sucesso "Quando Ela", foram atingidos mais de 3 milhões no YouTube + 1 milhão no Spotify.
Em 2019 atuou no grande festival de verão MEO Sudoeste, onde deu um grande concerto que recebeu críticas muito positivas de todas as entidades presentes. É também membro e fundador dos coletivos PTM Cartel e GANGARVE de onde surgiram êxitos como "Todos Os Dias", “Segura”, Lava a Cara” e “Atchim”.
Já na altura da "quarentena" continua o rumo o êxito com as mais recentes sagas "Oito Cinco Stilo", "Pelo Sul" e mais recentemente “Pelo Norte”.
DIOGO CARAPINHA
Diogo Carapinha revelou desde cedo um talento natural para a música, aprofundando-o aos 17 anos como saxofonista na Sociedade Filarmónica Alpiarcense e como membro do Coro Polifónico de Alpiarça. O fado cruza-se com o seu percurso em 2015 e, dois anos depois, vence o Festfado Alto Alentejo. Em 2018 lança o álbum “Estórias”, afirmando a sua identidade musical. O grande público conhece-o em 2022, com a sua participação no The Voice Portugal, onde alcança o TOP 10, e em 2023 atua ao lado de nomes como José Cid, Dino D’Santiago e David Antunes.
Em 2024 assina com a Vidisco e edita os temas “Só Mais um Momento” e “Pedaço de Ti”. Já em 2025, apresenta “Eu Quero” e o dueto “Só Sei Pensar em Ti” com Mara, uma fusão intensa entre fado e flamenco que evidencia a sua autenticidade interpretativa. Hoje, Diogo Carapinha afirma-se como um cantor versátil e emocional, oferecendo espetáculos marcados por forte presença vocal, entrega artística e ligação genuína ao público.
TRIÚNICO - CUSTÓDIO CASTELO
Custódio Castelo, um dos mais consagrados guitarristas portugueses, foi distinguido em 2010 com o Prémio Amália Rodrigues para o Melhor Instrumentista de Fado. Natural de Almeirim, estabeleceu com Cristina Branco uma parceria que levou a crítica especializada a referir-se àsua composição musical como "fulgurante", "bela e perfeita".
A sua colaboração com Cristina Branco, resultou em sete albuns, dois deles distinguidos com o prémio Choc de L'Année du Monde de la Musique na categoria de World Music. Custódio Castelo integrou ainda a formação de Amália Rodrigues nos seus últimos concertos nos Estados Unidos. Gravou e colaborou posteriormente com nomes como Ana Moura, Mariza, Jorge Fernando e Gonçalo Salgueiro, e participou, ao lado de Ana Moura e Jorge Fernando, no aclamado "The Rolling Stones Project", de Tim Ries.
Desde 2008 leciona o único curso superior de Guitarra Portuguesa, no IP de Castelo Branco.
Em palco, este trio oferece ao público uma experiência artística de elevada qualidade, marcada pela virtuosidade, emoção e pela profunda sensibilidade
musical. Um concerto imperdível para todos os amantes da música
portuguesa e instrumental.
QUINTETO - CUSTÓDIO CASTELO
Custódio Castelo, um dos mais consagrados guitarristas portugueses, foi distinguido em 2010 com o Prémio Amália Rodrigues para o Melhor Instrumentista de Fado. Natural de Almeirim, estabeleceu com Cristina Branco uma parceria que levou a crítica especializada a referir-se à sua composição musical como "fulgurante", "bela e perfeita".
A sua colaboração com Cristina Branco, resultou em sete álbuns, dois deles distinguidos com o prémio Choc de L'Année du Monde de la Musique na categoria de World Music. Custódio Castelo integrou ainda a formação de Amália Rodrigues nos seus últimos concertos nos Estados Unidos. Gravou e colaborou posteriormente com nomes como Ana Moura, Mariza, Jorge Fernando e Gonçalo Salgueiro, e participou, ao lado de Ana Moura e Jorge Fernando, no aclamado "The Rolling Stones Project", de Tim Ries.
Custódio Castelo Convida Quinteto" é um espetáculo único que reúne o mestre da guitarra portuguesa e o seu prestigiado grupo de músicos num ambiente de grande emoção e excelência artística. A este encontro juntam-se vozes emblemáticas do fado, oferecendo uma experiência musical memorável e profundamente envolvente.
GUITARRA D'ALMA - CUSTÓDIO CASTELO
Guitarra D’Alma é um espetáculo exclusivo destinado a Municípios selecionados, que demonstram um compromisso profundo com a cultura portuguesa. Com 12 anos de realização contínua em Almeirim — renovados pela autarquia por mais 12 anos — o projeto afirma-se como uma referência rara de qualidade e continuidade no panorama cultural nacional.
Pela mão do Mestre Custódio Castelo, maior referência viva da guitarra portuguesa e único docente responsável pelo ensino superior do instrumento em Portugal, o projeto divide-se em 2 Espetáculos em dias diferentes: o Concerto dos Alunos, que apresenta jovens talentos formados pelo Mestre, e o Concerto do Mestre em Quinteto, momento central que inclui convidados especiais e uma homenagem oficial do Município.
A dimensão pedagógica é igualmente essencial, com sessões nas escolas onde o Mestre apresenta a guitarra portuguesa e incentiva os alunos a criar trabalhos artísticos depois exibidos no concerto principal.
Pode ser produzido um vídeo institucional sobre o Município, destacando os seus pontos culturais e património, terminando com a chegada do Mestre ao auditório ao lado do Presidente da Câmara. Inclui ainda a composição de uma música original dedicada ao Município, cuja autoria é oferecida ao mesmo
ANA PAULA MARTINS
Natural de Castelo Branco, iniciou o seu percurso musical na infância, cantando no jardim de infância e na escola, onde atuava nas festas de final de ano. Aos 12 anos integrou o coro da igreja da sua terra.
Paralelamente, construiu um percurso académico e profissional sólido. Em 2001 concluiu o curso de Treinadores de 3.º Grau de Atletismo e, em 2004, a Licenciatura em Ensino Básico – variante Educação Física no IPCB. Em 2007 tornou-se empresária ao abrir uma Creche em Castelo Branco.
A sua carreira discográfica começa em 2015 com “À Beira Fado”, seguindo-se “À Mesma Saudade”, e a gravação de “Do Ano os Meses”, de António Salvado, com o João Roiz Ensemble. Em 2024 apresenta o quinto trabalho, “Ao Pé de Ti”, profundamente ligado às raízes culturais da Beira Baixa. Todos os álbuns têm produção musical de Custódio Castelo.
Fado na Terra — Programa Cultural Trimestral
“Fado na Terra” é um programa que leva um espetáculo de Fado a cada Município de 3 em 3 meses, garantindo uma oferta cultural regular e ligada ao território. Cada edição pode realizar-se em auditórios, igrejas, museus ou outros espaços emblemáticos.
Artista Convidado - Em cada edição, Ana Paula Martins convida um(a) artista especial — um talento local ou um artista nacional selecionado pela TRIBBO — tornando cada espetáculo único.
TIO TOBIAS
Tio Tobias é um espetáculo infantil interativo pensado para envolver crianças e famílias, combinando alegria, música, dança e mensagens educativas. Com coreografias divertidas e músicas originais — incluindo temas de Natal já em preparação — aborda valores como inclusão social, sustentabilidade, responsabilidade ambiental, saúde, bem-estar e amizade, incentivando hábitos positivos e respeito pelas diferenças.
Com cerca de 1h30 de duração, o espetáculo transforma o palco num espaço de diversão e aprendizagem, ideal para escolas, ATL’s, organizações e eventos comunitários. Destina-se a crianças e a toda a família, promovendo a ligação entre pessoas e desencorajando o uso de telemóveis para favorecer uma experiência mais autêntica e envolvente.
ANA DUARTE
Ana Duarte destacou-se muito jovem na música ligeira portuguesa, tornando-se conhecida aos 8 anos ao vencer o Mini-Chuva de Estrelas. Participou em programas como Cantigas da Rua, Os Principais e Bravo Bravíssimo, (final europeia em Itália). Ao longo dos anos, marcou presença em programas de televisão, rádios e eventos junto das comunidades portuguesas no estrangeiro. .
Com uma carreira assente em ritmos pop e dance, Ana Duarte consolidou a sua identidade artística com temas como Mata-me de Amor, Coração Não Sabe Mentir, Mentira do Teu Olhar, Amor ou Travessura e Loba. .
Determinada e irreverente, participou no Big Brother Verão’25, reforçando a sua visibilidade pública. Continua a conquistar novos públicos e a afirmar-se como uma artista em ascensão no panorama musical português.
RUIZINHO DO ACORDEÃO
O acordeão sempre fez parte da vida de Ruizinho do Acordeão, influência herdada do pai e cultivada desde os 11 anos. Cresceu ligado ao instrumento e integrou vários projetos musicais, incluindo a Tuna Académica, aprofundando a sua relação com a música tradicional portuguesa. Em 2018, criou o projeto “Ruizinho do Acordeão”, dedicado à Música Popular Portuguesa, afirmando-se com espetáculos que celebram as raízes e a identidade nacional.
Com um álbum editado, “O Poder das Mulheres”, e vários singles, Ruizinho consolidou uma identidade musical muito acarinhada pelo público. O seu sucesso levou à inclusão de temas na novela “Festa é Festa”, reforçando a sua presença no panorama musical. Em 2025, lançou três temas de grande aceitação — “Corridinho da Maria”, “Ela é uma Leoa” e “Roda Roda” — que destacam a energia e autenticidade do artista, cujo carisma e repertório vibrante conquistam públicos de todas as idades.
TRAD&MINHO
Em 2016, os irmãos vimaranenses Zé Carlos e Rui começaram a tocar teclado e concertina em pequenas festas, animando o público com viras, malhões e temas tradicionais. Dois anos depois, fundaram oficialmente o grupo TRAD&MINHO, gravando em 2018 o álbum de estreia Brincadeira. Em 2020, a entrada do produtor Michel Xavier trouxe renovação sonora, resultando no single Cozinho à Portuguesa. Em 2021, o grupo assinou com a Vivadisco, lançando singles e videoclipes teatrais, reforçando a identidade baseada no teatro musical ao vivo.
Em 2022, o álbum Trabalhar Faz Calos celebrou o espírito popular do Minho, com o tema-título integrado na novela Festa é Festa (TVI). Segundo Zé Carlos: “Procuramos transmitir o amor pela tradição e pela música popular portuguesa, fazendo o público sentir-se melhor.”O grupo prepara novas músicas, incluindo um tema de Natal em dezembro de 2025 e singles em 2026.
Em palco, TRAD&MINHO garante diversão, boa disposição e ambiente festivo para todas as idades.
Música e Eventos
No universo da música e do entretenimento, o Grupo Feel marca presença com uma abordagem completa e profissional. Com uma vasta rede de contactos no setor artístico nacional e internacional, somos especialistas no agenciamento de artistas e na organização de eventos de média e grande dimensão.
Colocamos à disposição dos nossos clientes infraestruturas técnicas de excelência, como palcos, sistemas de som e luz profissional, garantindo produções memoráveis e à altura de qualquer ocasião. Desde festas privadas a festivais, passando por eventos corporativos e institucionais, asseguramos uma experiência imersiva e de alto impacto.
Com know-how, paixão e uma equipa dedicada, o Grupo Feel transforma cada evento numa celebração única. Se procuras artistas de renome, uma produção de qualidade e um parceiro que cuida de todos os detalhes — sentes-te em casa connosco.






